Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de junho de 2013

Inspiration: Lana Del Rey & White


Nunca tinha ligado muito a esta cantora, conhecia o Summertime Sadness, a campanha da H&M e pouco mais.
Até que o Spotify se encarregou de me mostrar a música Blue Jeans.
Agora acho que estou a desenvolver uma fixação por ela!
Já que agora tanto se fala no branco durante este S/S 2013, resolvi partilhar estas imagens convosco.

E vocês, são fans da Lana? Vão apostar no branco nesta estação?
Não se esqueçam de participar no giveaway (ver banner na barra lateral).

[English]
I have never payed much attention to this singer, of course I knew about Summertime Sadness and the H&M campaign.
Until Spotify showed me her Blue Jeans song. And know I think I kinda have a crush on her!
White is undoubtely a fashion key word for this S/S 2013 and I had to share these pics with you.
What about you, are you Lana fans? Are you wearing white this spring/summer?

Love you all 
Sara

*pics from Google (key word "Lana Del Rey photoshoots")

10 comentários:

  1. Adoro a tendência! Bom estudo, querida *

    ResponderEliminar
  2. Este editorial está lindo!
    Gracie, acho que toda a gente devia ter uma experiência deste tipo uma única vez na vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é fantástica, sem dúvida :)
      Concordo, é uma excelente experiência para a vida.

      Eliminar
  3. I have the most epic crush on Lana del Rey. She is brilliant! I came across your blog and am your newest follower with GFC, Blog Lovin, and Facebook. I would love if you’d visit : the daily savant : and follow back (if you like)! Also, I have a choose-your-prize jewelry giveaway going on now!

    : signe
    : the daily savant :

    ResponderEliminar
  4. Não tenho grande fascinio pela Lana mas tem fotografias e músicas muito bonitas :) Adoro a 2º!!

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã enquanto cantora, mas ela faz todas as peças parecer lindas!! A do fato de banho está muito bonita!! :)

    http://maybe-theblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto mais de 2 ou 3 músicas, mas gosto imenso da aparência dela. :)

      Eliminar