Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de junho de 2013

I’m sorta hoping that you’d stay

Numa pausa do estudo de Psicologia não consegui evitar-me de rabiscar qualquer coisa e acabei por fazer estes croquis muito simples. Uma amiga minha tinha-me pedido que lhe criasse um vestido para a gala da Faculdade do próximo ano (sim, ainda falta muito tempo, mas sabem como são as raparigas...) e aqui está :)  

Between my Psychology studies, I couldn’t help myself and ended up sketching these. A friend of mine had begged me to draw a dress for our next college ball and here it is :)

Love you all 
Sara

13 comentários:

  1. Ficou tão giro *-*
    Bons estudos!

    http://peachsmell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida :)
      Já ando a desejar, com todas as minhas forças, que a época de exames termine! Ahah

      Eliminar
  2. Obrigada :) ela também é uma princesinha, acho que lhe vai ficar super giro *

    ResponderEliminar
  3. Tens imenso jeito !!
    Beijinhos
    http://sosweetsopink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Mara ♡
      Mas acredita que não é nada de especial, é apenas um sketch rápido :)

      Eliminar
  4. Ficou absolutamente lindissimo! Tens muito jeito mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Rabiscar?? Está maravilhoso!! Parabens :))

    http://maybe-theblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      É tão bom saber que gostam do nosso trabalho! ♡

      Eliminar
  6. uau adorei, desenhar é das melhores coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro desenhar :) Tenho pena de não ter muito tempo para o fazer, ultimamente, por causa da faculdade.

      Eliminar