Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Closet: Favourite High Heels

A época de exames vai avançando e já avisto as minhas férias (ao longe ahah).
Não podia, porém, abandonar-vos e decidi fazer um post simples acerca dos meus sapatos de salto favoritos.
Para ser honesta, eu era daquelas pessoas que dizia "mãe, eu nunca vou usar saltos na vida!" e agora... bem, agora acho que uns bons sapatos de salto dão um toque especial de elegância ao outfit ;)
Brevemente juntar-se-à um novo par à colecção, que vocês já viram aqui.
Bom estudo para quem ainda anda nesta árdua luta contra os exames e boas férias para os restantes!

(NÃO SE ESQUEÇAM: de participar no giveaway que está prestes a acabar - ver barra lateral)

[English]
Exams are almost ending and smells like summer spirit ahah
I couldn't let my dearest followers without a new post, so I decided to show you my favourite heels of my closet.
To be honest I've always said to my mom that I would never wear high heels, turns out I wear them a lot lately.
Soon, I'll by a new pair to my collection (which you've seen here).
Good luck for those who are still on exams and enjoy summer for the others!


Love you all 
Sara


33 comentários:

  1. Gostei dos dois, mas as sandálias são mesmo giras! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou de andar de saltos, mas tenho de começar por comprar qualquer coisita porque realmente dá logo um ar mais elegante a qualquer o look. O meu problema é que já sou um bocado alta. Mas logo se vê. :)
    Descobri agora o teu blogue e gostei imenso. Já estou a seguir!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre melhor começar com saltos mais simples e pequenos ;)
      Obrigada, querida ♡

      Eliminar
  3. Os da Pull são adoráveis :D

    Obrigada pelo apoio, hoje já estou bem melhor desta aventura dentaria :)
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corri imensas lojas para as encontrar ahah
      Ainda bem, querida :)

      Eliminar
  4. São tão lindas as sandálias :)
    Passa no meu blog e dá a tua opinião :b

    ResponderEliminar
  5. Também quero ver se compro umas sandálias pretas de cunha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria umas exactamente assim, mas só encontrava com salto em corda, quando encontrei estas quase tive um mini ataque de histeria (eu emociono-me com estas coisas ahah)

      Eliminar
  6. Adoro as sandálias!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Adoro as sandálias!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As sandálias da Pull são tão giras :)

    http://fashionalatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Simples e giros!
    Gosto imenso :)

    https://www.facebook.com/CoutureInjection
    http://coutureinjection.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto principalmente dos wedges. Ando de olho nuns parecidos :p

    ResponderEliminar
  11. Adoro as sandálias de cunha. Preciso urgentemente de umas mas ainda não encontrei as tais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♡ eu também andava a precisar de umas, quando vi estas apaixonei-me logo!

      Eliminar