Image and video hosting by TinyPic

domingo, 16 de junho de 2013

Haul May & June

Pack of rings - H&M
Makeup remover - Garnier
The so wanted L'Oreal Liso Keratina - Shampoo + Amaciador
A little present: a set of grey eye shades
Cleaning facial cream + split-end serum
New Parfois ring!
Another Parfois ring from the same collection.
Cat-eye sunglasses - H&M
Estas foram as compras de Maio & Junho, o post prometido há séculos!
Quanto aos produtos de beleza, irei fazer review, assim que puder.
Apenas uma nota quanto aos anéis da Parfois: eu já tinha o rosa, como vos mostrei aqui, e quando entrei na loja uma amiga minha descobriu este em tons de azul... novamente era o único S! Tive de o trazer... (shame on me!).
O verniz que estou a usar é o Chip resistent da Claires (azul-esverdeado) e o Reveillon da Cliché.
O que acharam?

[English]
This is my haul of May & June, the post I had promised! 
About the beauty products: I'll write a review as soon as possible.
About the Parfois' rings: I bought the pink one for the college ball (like I showed here) and when I got into the shop, a friend of mine found this beautiful one in blue... it was the last S and I had to buy it (shame on me!).
The nails-lacquer I'm wearing is Claires' Chip resistent (turquoise) and Reveillon from Cliché.
What do you think?

Love you all 
Sara

24 comentários:

  1. Adorei as coisinhas e os anéis grandes são super giros. :P O champô deixa o cabelo bem suave e com um cheirinho agradável, gosto muito dele. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andava há imenso tempo há procura do anel de dois dedos perfeito e quando vi estes fiquei completamente rendida! :)

      Eliminar
  2. Os anéis da Parfois são giros.. tenho que ir lá ver as novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando sempre a espreitar a loja para ver as novidades e acabo sempre por me apaixonar por alguma coisa ;)

      Eliminar
  3. adorei os aneis! :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu andas apaixonada por sapatos e eu é por anéis!
      O guarda-jóias já não tem espaço para tanto anel ahah

      Eliminar
  4. oh muito obrigado, já agora tenho a dizer que tens umas unhas muito bonitas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida ♡
      Eu tenho assim uma espécie de obsessão por unhas e vernizes :)

      Eliminar
  5. Gosto muito desse shampoo, é o que tenho usado agora :)
    e os teus óculos são super giros!
    a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a gostar imenso, atrevo-me mesmo a dizer que toda a comunidade de fashion bloggers o adora e venera neste momento! ahah
      Obrigada ♡

      Eliminar
  6. I like your blog!
    would you like to follow each other?
    I hope you!

    www.thequeensbits.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos anéis e dos óculos da H&M :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Sara :3 Adorei os óculos, são tão giros!
    As alpergatas comprei numa loja chamada Maria Mar :)
    Beijinho grande,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. É sem dúvida uma cidade a revisitar, obrigada!
    Adorei os anéis :)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  10. oh Meu Deus!! o verniz é LINDO!! ADORO!
    Os anéis são FANTÁSTICOS :D
    L'Oreal Liso Keratina - Shampoo + Amaciador SÃO excelente!!!

    beijinho
    http://newlifeoftyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida ♡
      É dos meus vernizes favoritos, então com o top coat brilhante fica fantástico!

      beijinho*

      Eliminar