Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fashion & Beauty | Favoritos de Setembro

Não fazia um post sobre os meus favoritos do mês há imenso tempo, so I figured out "why not?". Não prometo que se torne uma publicação fiel, até porque a faculdade já me está a roubar tempo de vida (o meu livro de Oclusão Dentária tem 5kg e não, não estou a hiperbolizar! snif, snif). A maioria das peças que vos mostro faziam parte da minha wishlist e foram recebidas este mês, apesar de também encontrarem produtos de que vos falei em posts anteriores.
Blucher com plataforma (Zara) - foi amor à primeira vista, a plataforma e o envernizado são a minha combinação de sonho a nível de sapatos.
Leather jacket (H&M) - um item que fazia parte da minha wishlist há séculos, como básico, por dar um ar mais edgy a qualquer look.
Sweater (Sheinside) - não sou muito de usar este tipo de camisolas, mas tenho de admitir que as sweats com frases icónicas são uma grande trend para a próxima estação; assim que reconheci a quote roubada à Flawless da Beyoncé, soube que precisava desta peça (aproveitem porque está com um desconto generoso na Sheinside!).
Óculos de sol (Ale-Hop) - o alongado à moda dos sixties chamou a minha atenção, juntando o facto de querer uns óculos de armação branca; o único ponto que menos me agrada é terem um certo degradê nas lentes.
BaByliss C20E - tive a sorte de apanhar uma promoção na Maquillalia que me permitiu comprar este hair curler a metade do preço; não tenho grandes aptidões para penteados mas tenho vindo a notar que a sua forma cónica ajuda imenso a obter ondas perfeitas.
Batiste dry shampoo - estava bastante curiosa para experimentar champô seco e gostei bastante deste por não ter nenhum odor em especial; é ideal para usar entre lavagens, super rápido de aplicar e um milagre para os cabelos com tendência oleosa.
Desmaquilhante de olhos (Garnier) - tenho abusado no rímel ultimamente e senti a necessidade de comprar um bom desmaquilhante de olhos que me protegesse as pestanas e não fosse muito agressivo (até porque uso lentes de contacto); consegui tudo isto neste produto, brevemente farei uma review mais pormenorizada porque realmente o merece.
"Peach Kiss" Baby Lips (Maybelline) - dois séculos depois, lá me rendi aos baby lips (por muita pressão das amigas!); tenho de admitir que é uma gama de batons hidratantes fora da norma, adoro especialmente o aroma deste (cheira-me a gelatina de pêssego ).
"Crime" Lipstick (Makeup Revolution London) - gosto bastante da fórmula dos batons da marca, bastante hidratante com o bónus da pigmentação e durabilidade; este é da colecção Scandalous.
Ultimate Volume (Schwarzkopf - Gliss hair repair) - precisava de alternar de champô (o meu couro cabeludo é muito sensível e precisa deste tipo de mudanças de tempo a tempo) e decidi dar uma oportunidade a este da Gliss; ainda não vi grandes efeitos a nível de volume, mas confere um brilho natural e saudável ao cabelo.
"Flawless" Eyeshadow Palette (Makeup Revolution) - tenho usado bastante os tons nude, num smoky eye subtil, no dia-a-dia, especialmente a cor Smudge em conjunto com o meu pincel favorito para esfumar.

Quais foram os vossos favoritos deste mês? Já experimentaram algum destes produtos?

Love you all 
Sara

16 comentários:

  1. Adoro o jacket, é super bonito e uma peça intemporal! :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sem dúvida, era algo que já fazia falta no meu closet há muito.

      Eliminar
  2. Adoro tudo!! ♥
    http:/laceandfur.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse baby lips e esse batom da makeup revolution e também adoro.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom gosto ;p também tenho os sapatos ;D são muito confortáveis.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro os sapatos! E a camisola é igualmente genial, Beyonce for the win eheh

    ResponderEliminar
  6. Também não sou muito fã de t-shirts com frases, mas há algumas a que acho piada, e essa é uma delas.

    ResponderEliminar
  7. O blusão é lindoooo!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai que eu gostei da camisola e fui ver a beyoncé a meo arena!

    Ritissima Blog


    ResponderEliminar