Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Como escolher o tom ideal | Plum & berry for everybody

créditos da foto: aqui (adaptada)

Os tons framboesa, berry e plum têm sido uma verdadeira revolução nas cores que marcam as últimas tendências de batons. Numa estação fria e já natalícia, os tão habituais vermelhos e burgundy estão prestes a ser destronados. Depois de conhecer a linha Color Statement, fiquei com imensa vontade de vos falar dos plums & berries que a Milani nos apresenta nesta colecção. Desde tons semi-rosa a cores mais assumidas, há alternativas para todos os gostos. Podem encontrá-los à venda na Maquillalia, por 5,20€, uma excelente sugestão de prenda de Natal. Tenho de admitir que adorei o Sangria e Black Cherry, não se admirem se os virem por cá, qualquer dia! Para quem está em dúvida quanto ao tom que melhor lhe assentará, aqui ficam algumas tips:
plum set2

Love you all 
Sara

30 comentários:

  1. Adorei o Black Cherry !
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então e peles claras e cabelos escuros? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tons framboesa, mais rosados para dar alguma vida ao rosto ;)

      Eliminar
  3. A eu precisa desse post viu.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o nº20, mesmo giro

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu recordo-me até porque passo pelo teu blog muitas vezes ♥ :3 Eu também queria muito a #51, porque tenho medo que a #52 oxide e assim sempre as podia mixturar. Se bem me lembro a tua compra foi por encomenda, a minha não e acabou por ficar por volta dos 18€ :|
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, que querida Bárbara! :) Quando comprar a #51 para mim, aviso-te e encomendamos juntas, se quiseres. É que a minha ficou 5€ mais barata por ser online.

      Eliminar
  6. Adoooooooooro essas cores todas!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    X-mas giveaways on the blog: Giant Vintage & Felmini boots! Participate now!!!

    ResponderEliminar
  7. Adoroo o 21 e o 24, são lindíssimos!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Preciso do 24, é lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro e aplico! Escolhi-te para uma tag natalícia, vê lá no blog :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro as tonalidades, especialmente o 24 e 34.

    Isabel Sá
    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro o post! Gosto muito de batons, e agora já sei que cor me fica melhor!
    beijinho

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente! Que cores lindas.

    Já sigo o blogue :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar