Image and video hosting by TinyPic

domingo, 7 de setembro de 2014

Review | Makeup Revolution Bang Bang Baked Eyeshadow Palette

Estou verdadeiramente apaixonada pelas sombras da Makeup Revolution, como já puderam perceber há uns dias. Desta vez, trago-vos um quinteto de baked eyeshadows chamado Bang Bang (3,29€, na Maquillalia). Para quem não sabe: as baked eyeshadows são sombras "cozidas" ao sol durante o processo do seu fabrico, este pormenor vai conferir-lhes uma textura mais fácil de trabalhar (daí serem tão fáceis de esfumar) e permitir que o pigmento seja mais forte e durador. A paleta é composta por 5 cores de acabamento brilhante, todas elas bastante pigmentadas (nos swatches que se seguem não utilizei qualquer tipo de primer/fixador de sombras).
Não resisti a comparar a sombra branca do meu quarteto da Chanel(à esquerda) com a da paleta da Makeup Revolution (à direita). Por incrível que pareça, a sombra da Bang Bang é muito mais pigmentada, diferindo apenas no facto do seu glitter ser mais prateado do que o da Chanel (que tem um tom mais dourado).
As restantes cores da paleta são um cinzento escuro bastante metalizado (fila de cima, à direita), azul navy (fila de baixo, à esquerda), prateado e outro tom de azul mais vibrante.
Visão geral da paleta (foto com flash).
Nunca me imaginei a usar maquilhagem de olhos azul (é uma cor perigosa, muito facilmente se torna tangível ao ridículo, se os tons não forem os acertados), mas tenho de admitir que adorei a paleta e não resisti a fazer alguns looks. Talvez vejam mais no meu futuro post sobre a VFNO ;) Nunca é demais relembrar que devemos sempre combinar sombras de acabamento brilhante com outras sombras matte. Se azul não for bem a vossa vibe, podem sempre encontrar este formato de paleta noutras cores:
Da esquerda para a direita: Beyond Eden, Pure and Innocent, Chocolate Deluxe e Electric Dreams.

Love you all 
Sara

8 comentários:

  1. ainda esta semana comprei os meus primeiros produtos da makeup revolution e gostei imenso :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aw obrigada, querida! <3
    Adorei a palete de castanhos, parece ser super gira :)

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou louca por sombras e estas são lindas!
    Beijinho, segui de volta*

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar