Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

New in | Lefties black loafers

A bíblia deste mês, um pouco de 60's nos óculos de sol, batom vermelho e uns loafers pretos: é tudo o que preciso para entrar no espírito girl around town e quase me sentir uma it girl a desfilar pelas ruas de NY. Há muito que queria uns sapatos deste estilo porém ainda não tinha encontrado uns que me despertassem aquela sensação de perfect match. Descobri-os hoje, ao entrar na Lefties (em busca de umas botas, que mostrarei num próximo post). Fazem parte da Lft Woman Collection - Shoes Urban e custaram 19,99€. Estou completamente rendida, já os imagino em mil outfits diferentes e prometo-lhes o meu amor eterno até que alguma costura nos atraiçoe. 
Os loafers (comummente conhecidos por mocassim ou slippers) fazem parte do quotidiano do street style, integrando outfits bastante variados (desde o desportivo ao clássico) devido à sua versatilidade, comodidade e facilidade de combinar. São uma peça básica e essencial a qualquer closet e andam pelos pés de diversas personalidades como Olivia Palermo, Alexa Chung, Kate Moss e Beyoncé.

Love you all 
Sara

19 comentários:

  1. É pena que não existam muitas lojas Lefties pelo país! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Bárbara! Não percebo como é que os shoppings principais de Lisboa não têm Lefties, tive sorte de passar por Coimbra e encontrar uma por lá.

      Eliminar
  2. Estive lá, vi esses sapatos e namorei-os ahah ;) são lindos e também estou a pensar em adquirir uns neste modelo ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te tão bem, Marlene! Espero vê-los em breve pelo teu blog também :D ♥

      Eliminar
  3. Os sapatos são lindos! Contudo acho que esse modelo de sapatos me favorece nada... Boa compra! :)

    http://mndmanextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci ♥ também achava que talvez não me ficassem bem, mas estes em particular gostei de ver!

      Eliminar
  4. Oh senhores são taaaaao lindos! Adoro este género de sapatos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei os sapatos!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. TENHO que experimentar esses loafers na Lefties *.*

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post!

    http://rossettoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar