Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Makeup | Surf & Sand by Bobbi Brown

Qualquer maquilhador venera Bobbi Brown e eu não sou uma excepção à regra. Aprendi muito com as suas dicas e concordo plenamente com o seu motto que defende a aplicação de maquilhagem de forma a realçar a beleza natural de cada um de nós. Uma verdadeira defensora do less is more no mundo da beleza.
Quando soube que a marca desta tão prezada maquilhadora iria lançar uma nova colecção limitada, não perdi tempo e corri em busca de informação sobre os produtos. Tinha de o partilhar convosco.
 A colecção Surf & Sand conta com 4 batons, de fórmula leve e hidratante, que prometem dar cor e brilho: Peach Sorbet, Sunlit Pink, Pink Taffy e Summer Nude (do topo para baixo). As peças chave desta colecção são as duas paletas de sombras, que dão o nome à colecção: a Sand (composta por tons nude, alguns matte e outros com glitter, uma excelente paleta de transição day-to-night) e a Surf (com tons mais pastel, alegres e brilhantes). Confesso que me apaixonei totalmente pela Sand!
Quanto ao departamento de olhos, temos dois lápis de olhos de longa duração (nas cores Bronze e Black Chocolate) e uma sombra de olhos dourada em stick (cor 24 Karat). Bobbi adicionou ainda um perfume em roll-on, super prático para trazer na mala em dias de praia.
E porque verão é sinónimo de pele bronzeada e rosada, não poderiam faltar produtos adequados à temática: o primeiro é um set de bronzer e blush e o segundo é um set de dois blushes rosados e um iluminador.

Apesar de não ser grande fã de glitter e preferir o acabamento matte, tenho de admitir que adorei a colecção. Acrescentaria, talvez, um baton mais avermelhado/coral, mas compreendo a decisão da Bobbi Brown em optar por tons mais naturais e effortless.

E vocês, o que acham da colecção Surf & Sand? Quais os produtos que gostariam de ter?

Love you all ♡
Sara

2 comentários:

  1. Tem graça... já experimentei a makeup da Bobbi Brown, gostei, mas nunca comprei! Não sei porquê! Mas é muito boa.
    BEIJINHOS
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  2. o perfume deixou-me super curiosa !

    XOXO
    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar