Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 27 de maio de 2014

Parfum | Escada "Born In Paradise" + Zara "Night"

 
 
Nunca vos tinha falado muito acerca de perfumes porque, na verdade, os meus desejos consumistas não me costumam levar muito para esses lados. Sempre fui daquelas pessoas que são fiéis a um perfume e entram num loop de compra do mesmo para toda a vida. Isto até ter descoberto os dois perfumes de que irei falar neste post.
Recebi o Night da Zara há algum tempo (lembram-se dele aqui?) e gostei bastante, acho que a melhor palavra para o descrever é "sóbrio" - mais do que um perfume maturo e sedutor, tem um quê de clássico que o torna adequado a eventos mais formais. A melhor característica deste perfume é o facto de, apesar de ter um odor que se impõe, não se tornar enjoativo.
Há pouquíssimo tempo, enviaram-me esta amostra do Born In Paradise da Escada e foi amor à primeira vista, até porque o nome me lembra imenso a minha diva Lana Del Rey. Este perfume é literalmente uma explosão de aromas tropicais! Fiquei intrigada e tive de ir pesquisar os seus componentes: ananás, leite de coco, melancia, maçã verde e goiaba. A marca diz ainda que foi inspirado no famoso cocktail Pina Colada e é isso mesmo que me faz imaginar o Born In Paradise: festas na praia e noites quentes de verão.
Depois de ver o vídeo da youtuber Claire Marshall em que ela falava como combinava dois perfumes diferentes, decidi experimentar usar o Night na zona do pescoço e o Born In Paradise nos pulsos e tem funcionando muito bem: o aroma sóbrio do perfume da Zara atenua o tropicalismo do da Escada e unem-se na minha combinação perfeita de aromas.

Conheciam estes perfumes? Quais são os vossos aromas de eleição?
Arriscavam misturar dois perfumes diferentes?

Love you all ♡
Sara 

8 comentários:

  1. Amo os perfumes da Escada, são os meus preferidos! Ainda não houve nenhum que não gostasse dos que lançaram. =) A minha escolha é óbvia, então. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha gostado do Cherry In The Air, mas acho que o Born In Paradise bate os records :)

      Eliminar
  2. Aii deve cheirar tão bem *O*

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse da Escada deve ser mesmo bom, mas eu sou suspeita para falar uma vez que adoro os perfumes dessa marca :)

    Gostei imenso deste teu cantinho dear, estou agora a seguir. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Pois eu sou mais aquele tipo de pessoa que usa o mesmo perfume para o resto da vida haha! Mas por acaso já experimentei um perfume da Escada e gostei muito :)

    http://free-colors.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I feel you, habituamo-nos a um cheiro e já o identificamos como nosso para sempre ;) mas às vezes é bom fazer mudanças!

      Eliminar