Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de maio de 2014

New in | Makeup Haul (Essence, Catrice and H&M)

Tenho que admitir que sou bastante beauty junky e que esta condição tem-se agravado ao longo dos tempos. Desta vez decidi apostar em produtos de maquilhagem mais do género affordable e dar-vos a minha opinião acerca deles.
04 White Kajal Pencil (Essence) - comprei este lápis com o intuito de usar na waterline já que era um produto de alta precisão de longa duração; ao início parecia-me demasiado duro para o efeito que queria mas tem vindo a resultar bem.
660 Ice White Open Eyeshadow (Catrice) - cada vez que entro na Wells só me apetece trazer todas as cores possíveis desta colecção de sombras: para além de serem super pigmentadas, os nomes das cores são adoráveis (sim, eu fico sempre demasiado excited com o nome que dão às sombras e batons).
Ultimate Lash Multimizer Volume Mascara (Catrice) - sou bastante céptica no que toca a rímeis, tinha um da Avon que adorava mas entretanto acabou e quase amuei por achar que não encontraria nada semelhante; foi então que apareceu este (trouxe em black e extra black em promoção de leve 2 e pague 1); para além de dar volume, alonga as pestanas, tem aplicador móvel... é um sonho de rímel a um preço absurdamente barato, corram já e vão buscá-lo!
08 Teddy Kajal Pencil (Essence) - para fugir um pouco ao eyeliner, andava a precisar de um lápis mais natural; este, em particular, foi uma excelente descoberta porque permite esfumar com facilidade e obter um smokey eye em menos de 2 minutos (perfeito para os dias em que saio de casa a correr).
Allround Concealer Palette (Catrice) - esta palete de correctores já faz parte da minha wishlist há séculos e é, sem dúvida, uma grande amiga para os piores dias de olheiras, vermelhidão e acne; tem o tamanho ideal para ser fácil de transportar na mala e utilizar para touch-ups durante o dia.
Eyebrow Shaping (H&M) - quem tem sobrancelhas negras sabe o drama que é tentar encontrar um eyebrow kit com uma cor que consigamos usar sem ficar com um aspecto estranho; com este kit da H&M pus de parte a minha rotina de preencher as sobrancelhas com sombra regular negra, ficando com um aspecto muito mais natural; traz 3 tons de sombras especiais para sobrancelhas, o que lhe dá uma grande versatilidade.
All Matt Plus Shine Control Powder (Catrice) - é a nova versão de um produto que uso há séculos e em quem ponho toda a minha confiança; já tinha feito uma review acerca deste pó, mas volto a realçar que aguenta muito bem a oleosidade, oferece alguma cobertura sem provocar um efeito caky e fica com um aspecto muito natural; costumo usá-lo em parceria com uma base líquida.
08 Red Blush Lipliner (Essence) - qualquer pessoa que goste de usar baton vermelho sabe que um lipliner da dita cor é um must have para conseguir um delineado perfeito e tão essencial com cores mais vivas; comprei este para usar com o baton de que vos falarei em seguida e estou bastante satisfeita.
02 All You Need Is Red Lipstick (Essence) - sempre tive uma tendência para tons mais escuros, mas tendo em conta que o coral está muito em voga nesta estação, decidi introduzir-me à tendência com um tom de vermelho mais claro; primeiro estranhei, mas posso garantir-vos que o tenho usado quase todos os dias.
Natural Beauty Lip Pen (H&M) - é a segunda lip pen que tenho desta colecção e mais uma vez fiquei bastante satisfeita: tem boa pigmentação, é hidratante e um tom de nude que fica bem em qualquer tom de pele.
Bubblegum Pink Lip Tint (H&M) - fiquei muito surpreendida com este produto: para além de ser bastante pigmentado, fica com um aspecto bastante semelhante a um baton regular; a única desvantagem seria a necessidade de um pincel para proceder à sua aplicação, mas é algo que não me incomoda minimamente; vou, definitivamente, buscar o resto das cores.

Love you all ♡
Sara 

3 comentários:

  1. eu aos poucos tb dou por mim a virar me mais para make up, e tb me perco na wells! ainda bem que falaste desse eyebrow kit, porque estava mesmo para o comprar, tb tenho sobrancelhas escuras e grossas :p, por isso acho que nao passa desta semana lol

    btw, gostei muito do teu cantinho e ja estou a seguir :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) I feel you, é sempre difícil arranjar algo que funcione com sobrancelhas como as nossas, mas esta é uma boa solução para o problema ;)

      Eliminar