Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 4 de março de 2014

5 Mandamentos do ModaLisboa

1. Chapéu de chuva + casaco - estamos em pleno Março e o tempo tem andado chuvoso, mais vale prevenir do que arruinar um look perfeito.
2. Mc Donald's is your new best friend - porque os desfiles quase nunca começam exactamente à hora indicada e, mesmo que isso aconteça, o tempo para almoçar/jantar é curto.
3. Opções de calçado - toda a gente quer estar perfeita neste dia, com 20 cm de salto agulha, mas talvez não seja o dia ideal para os Louboutin: não é assim tão confortável quando têm de andar em plena calçada portuguesa (não vamos chegar a isto:)
4. Validar o convite com antecedência - chegar em cima da hora não é aconselhado, uma vez que os convites têm de ser validados antes do início do desfile (e nem sempre no local onde irá decorrer o mesmo).
(foto da querida La Coquette Miseráble)
5. Pensar num outfit com alguma antecedência - durante estes 3 dias, TODA a gente vai reparar naquilo que o mundo traz vestido, nada como pensar bem aquilo que queremos usar (em caso de dúvida, podem sempre consultar o suplemento de tendências da Vogue de Março).

São estes os meus conselhos para a edição Vision do ModaLisboa, espero que vos sejam úteis!
Eu estarei por lá no sábado, com o Miguel (do blog Man Next Door) e a Carolina (do blog Heaven Rose).
See you there!

Love you all ♡
Sara 

2 comentários:

  1. Trocava o McDonalds por uma merenda mas de resto foram ótimos conselhos. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se coubesse na pochet, seria uma solução mais saudável e econónica, sem dúvida ;)

      Eliminar