Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Makeup | February Favourite Lipsticks

Finalmente, estou de férias (até segunda, mas...)! Aproveitei para passar por cá e vos mostrar os batons que tenho usado em non-stop nos últimos dias.
Já vos tinha mostrado o Shine Caresse da L'Oréal, que recebi há umas semanas. Tenho a cor Milady (402) e tenho de confessar que já não me apaixonava assim por um baton há imenso tempo! Nunca fui muito de usar glosses, gosto mais da consistência do baton regular, mas este surpreendeu-me bastante pela positiva: para além de não dar aquela sensação "pegajosa" são típica, também é lip stain, o que permite que a sua duração seja excelente. Quando digo excelente, refiro-me ao facto de durar mesmo o dia todo sem necessitar de qualquer retoque. É, definitivamente, um produto que voltarei a comprar.
Outro produto que me surpreendeu imenso foi a Lip Pen da H&M. O conceito é praticamente igual ao da Revlon e foi isso que me fez pegar neste, na cor Passionata Pink. Qual não foi o meu espanto quando vi o grau de pigmentação do baton! Extraordinário, principalmente quando falamos de um baton com um preço bastante acessível. Quanto à sua duração, não me posso queixar: aguenta várias horas, podem almoçar ou jantar com ele que continuará impecável. Estou a pensar comprar outras cores, porque fiquei rendida. 
A minha última aquisição foi um baton hidratante, o Tender Care Lip Balm da Oriflame. Trata-se de uma versão lipstick da famosa geleia real da marca, que se torna muito mais fácil de aplicar. Sinto realmente que os meus lábios ficam hidratados e deixa uma sensação de suavidade sensacional. Tem andado comigo para todo o lado.

Brevemente espero poder mostrar-vos uma encomenda especial que fiz na Romwe e algumas compras nos saldos. A par disso, tenho mais projectos de maquilhagem em curso. Tentarei manter-vos actualizadas!

Love you all ♡
Sara 

4 comentários:

  1. estive mesmo para comprar essa lip pen da h&m!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria imenso um baton neste tom, mas nunca pensei adorar a fórmula desta lip pen! Fiquei com vontade de comprar todas as cores ;)

      Eliminar
  2. Também prefiro baton a gloss!

    http://3mille.blogspot.pt/

    ResponderEliminar