Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Review | Chanel 20 Regard Perlé (4 Eyeshadows)

Qualquer mulher ama Chanel. 
E a emoção de receber o primeiro Chanel é quase indescritível, impossível de traduzir em palavras.
Como já vos tinha dito, fiz anos há cerca de uma semana. E qual não foi a minha alegria quando abri este maravilhoso presente: o quarteto de sombras de olhos 20 Regard Perlé, da Chanel.
Ainda não tive oportunidade de experimentar as sombras em contexto de maquilhagem, portanto vou apenas falar-vos daquilo que consegui inferir a partir dos swatches que fiz.
Quanto às cores: a paleta possui um verde esmeralda escuro, um rosa com subtons dourados, um dourado claro com certos tons metálicos e frios e um branco com um glitter dourado bastante subtil.
Relativamente à textura: todas as cores têm uma textura nacarada (pérola), daí o nome da paleta; são bastante fáceis de esfumar.
Combinações possíveis: o verde ficará maravilhoso num smoky eye em conjunto com preto ou castanho escuro; o rosa e o dourado são cores que podem ser usadas no dia-a-dia; o branco pode ser usado na pálpebra móvel e esfumado com um castanho claro.
Na minha opinião, qualquer uma destas sombras deve ser conjugada com outras matte,  caso contrário é too much glitter para um olho só.
Estou mesmo ansiosa para as poder testar a nível de duração e afins!
Por favor, deixem o vosso feedback ao post nos comentários, se querem mais reviews...

A última imagem não é da minha autoria, descubram-na aqui.

Love you all ♡
Sara 

2 comentários: