Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vogue FNO | O que vestir?

Olá, olá :)
Tive vários pedidos deste post (até no facebook e twitter) por isso aqui está ele.

Todos nós ficamos um pouco ansiosos e sem saber o que usar num evento em que todos os olhos vão estar postos naquilo que se veste ou se usa.
Em primeiro lugar, ainda estamos num ambiente de verão, portanto o meu conselho é que procurem peças com as tendências da próxima estação mas que se possam usar num dia de temperatura mais elevada, como será quinta-feira. Ninguém vos quer ver já de botas e malhas, se é que me entendem...
Quanto às tendências chave da próxima season Autumn/Winter, serão:


Look completo branco

Quem está a par das novas colecções (estou a lembrar-me, por exemplo, da colecção A/W 2013 do Alex Wang) já reparou que brevemente o branco vai encher as ruas. Podem achar que é um bocado snowflake a mais (eu própria o achei no início), mas a verdade é que o branco é uma cor que não passa de moda e tem uma conotação bastante clássica e elegante.
Blazer Zara - 39,95 eur
Blusa H&M - 14,95 eur
Top Blanco - 7,49 eur

Eyeliner Sephora - 5$ (não sei ao certo o preço na Sephora PT)

Blue navy
Este tom de azul escuro arrisca-se a conquistar os fãs dos looks mais escuros e a perpetuar o slogan Blue is the new black
Se gostarem de algo que dê mais nas vistas, aliem o metalizado, que é outra das tendências desta época mais fria.
Top Blanco - 9,69 eur
Verniz Psychedelic Blue da Kiko - 4,90 eur

Xadrez e padrão escocês
Já estava em voga nos invernos passados e parece que vai continuar. Usa-se em todos os tons e feitios, mas o padrão de xadrez escocês vai certamente prevalecer (combinado com leather, satisfaz os amantes do grunge).
Blazer Zara - 39,95 eur
Casaco Pull&Bear - 29,99 eur

Burgundy
Outra das tendências que já arrasou no mundo da moda em seasons anteriores. O burgundy está de volta e por todo o lado! Desde camisas ao baton, vai ser sem dúvida uma forte aposta.
T-shirt Zara - 12,95 eur
Calças H&M - 29,95 eur
Vestido Pull&Bear - 17,99 eur

Baton Camellia Red da Kiko - 6,90 eur

Eu optei pelas duas últimas tendências, como podem ver no meu post anterior.
Espero que tenha vos tenha ajudado :) 
Para os rapazes, aconselho o post que o Bernardo fez há uns dias.
Wish you all the best e até amanhã!

Love you all ♡
Sara 

8 comentários:

  1. adorei o vestido vermelho da pull&bear

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que adoro a grande maioria das novas tendências. :P E adorei as peças escolhidas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. gosto muito :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. adoro os tons de azul e o padrão tartan! :) sem dúvida que vão ser as peças que não vão falhar no meu armário esta estção!

    beijinhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada assim neste tom de azul mas gosto do desafio e vou procurar :)

      Eliminar