Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de maio de 2015

Review & swatches | Revlon Super Lustrous Lipstick

Acabei de chegar de Londres, como muitos de vós talvez tenham visto no instagram, e trouxe comigo 3 batons da Revlon graças a uma promoção pay 2 buy 3 na Boots. Já tinha um baton desta linha e andava há uns tempos a planear adquirir mais algumas cores. Sou uma fã incondicional da consistência matte e quase nunca opto por batons mais cremosos: irrita-me a falta de durabilidade nos lábios, a baixa pigmentação... No entanto, a Revlon apresentou-se uma alternativa dentro do género, o que a torna uma favorita no que toca a batons. A linha Super Lustrous apresenta 4 consistências: crème, matte, pearl e shine. O packaging é divinal, tão clássico que quase nos relembra Chanel ou outras high-end brands. Vou falar-vos mais um pouco do 477 Black Cherry e do 383 Rich Raisin Frost (o terceiro baton é o 420 Blushed, não mostrarei swatches porque é uma prenda para a darling Carolina).
O comentário mais ouvido perante esta compra foi "Sara, precisas mesmo de outro baton desta cor?!". Ainda tentei fazer um swatch deste baton ao lado do Siren da Nyx para perceberem que não era exactamente igual mas... era praticamente igual. E eu tenho mau perder nestas temáticas. Mas acreditem em mim se vos disser que este foge um pouco mais para o violeta e o Siren é definitivamente um vermelho escuro. Em termos de pigmentação cumpre muito bem o seu papel, uma camada dá-nos uma cobertura perfeita e homogénea. O acabamento brilhante dá um certo glamour à coisa. Já a durabilidade não me satisfaz totalmente, uma vez que precisa de retoque após qualquer refeição.
Não tinha nada assim na minha (vasta) colecção de maquilhagem e a cor agradou-me bastante: um framboesa bastante muted. Ideal para aqueles (raros) dias em que não me apetece usar cores fortes. Comprei-o mesmo na intenção de ser um baton para aplicação on the go, vai certamente andar sempre comigo e dar alguma cor aos dias mais effortless. Quanto à consistência e pigmentação, aplica-se o que referi relativamente ao baton anterior. O acabamento nacarado nesta cor específica dá-lhe um aspecto verdadeiramente suis generis. Ainda me estou a habituar, por ser algo fora da minha zona de conforto.

E vocês, já conheciam os batons Super Lustrous? Que cores têm aí por casa?

Love you all 
Sara