Image and video hosting by TinyPic

sábado, 10 de dezembro de 2016

Lifestyle | 3 tips on my feel-good routine

1. Veste algo que te faça sentir confortável, trendy e cozy ao mesmo  tempo. 
Sim, é possível! Maquilha-te e sai à rua, tudo fica melhor com um pouco de ar fresco.

2. Faz uma máscara purificante. 
Não há nada melhor do que a sensação dolce fare niente de colocar uma máscara de limpeza de rosto e aguardar pela magia. A máscara de argila e eucalipto da L'Oréal tem sido a minha melhor amiga no que toca a cuidados de pele.

3. Bebe um algo quente, põe baton e organiza a tua cabeça. 
Cappuccino é a minha escolha de eleição, acompanhado de (qualquer cor!) um baton da linha Nyx Lingerie e um notebook onde possa traçar todos os planos para a semana (escrever listas de tarefas/eventos futuros faz-nos sentir mais calmos e sob controlo).


Estes são alguns dos truques da minha mini-rotina de bem-estar que me ajudaram a sobreviver nos tempos caóticos de excesso de trabalho na faculdade e falta de motivação da minha parte. Espero que vos sejam úteis e adorava saber quais são as vossas dicas!

Love you all 


Sara

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dear Santa...

Acho que todos temos direito a uma lista de Natal, independentemente da idade! Aqui fica a minha.
Olympus Pen E-PL 7 - Ando à procura da máquina ideal para mim... Queria algo mais pequeno e compacto, vintage, mas que me trouxesse a qualidade que desejava. Encontrei-a!
Velas Jo Malone - À velocidade que se têm devorado velas cá por casa, já estou num patamar em que posso pedir uma das famosas Jo Malone... O mais difícil é escolher qual o aroma.
Zoeva Eye Brush Kit - Um desejado de longa data, que me tem feito bastante falta na minha mala de maquilhadora. Será este Natal que vem parar ao sapatinho?
Cachecol da New Look - A peça que me ficou na cabeça desde a minha última ida à New Look, sabem aquele arrependimento de não trazer algo pelo qual se apaixonam à primeira vista?
Monstera Plant - Sou amante de plantas (principalmente cactos!) e tenho andado a remodelar a decoração da minha casa, no meio de tanta inspiring no Pinterest, fiquei cheia de vontade de trazer uma monstera para a minha sala.

Quais são os itens da vossa lista? Contem-me tudo!


Love you all 
Sara

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lifestyle | A weekend in Dublin

Algumas poupanças, um golpe de sorte na compra dos bilhetes de avião e uma pesquisa rápida no Booking... foi tudo o que precisei para me pôr a caminho de Dublin! Quem me segue há algum tempo sabe que eu e o meu namorado somos viciados em viajar e andamos sempre atrás de oportunidades low cost para conhecer o mundo (bem, por enquanto... a Europa!). Dublin já estava na nossa lista de desejos desde que vi o post da Sara e fiquei a sonhar com a cidade. Muito frio mas balanço foi positivo!

Bilhetes de avião, planeamento e passe de bus: como andamos sempre atentos ao site da ryanair, conseguimos preços bastante em conta para fim de semana e comprámos de imediato (uma dica: não demorem muito tempo a decidir se virem preços bons, pois estes sobem imenso no espaço de alguns dias ou até algumas horas); quanto ao planeamento, aproveitámos algumas dicas online e do guia da CityPack (recomendo totalmente, é super completo e tem informação sobre preços de todos os monumentos assim como um mapa impermeável); ao chegar ao aeroporto comprámos um passe leap para 3 dias que nos custou cerca de 20€ e dava acesso a todos os transportes na zona central.
Alojamento, refeições, recordações: optámos por um hostel para ficarmos o mais perto do centro da cidade possível; quanto a refeições, a ideia inicial seria petiscar algo entre pubs mas deparámo-nos com preços bastante elevados para fast food e falta de restaurantes mais convencionais, o que nos levou a comer mexicano algumas refeições e outras cadeias que também temos por cá (subway, por exemplo); recordações comprámos na loja , que há um pouco por toda a cidade.
O que visitámos: no primeiro dia preferimos dar uma volta pela cidade e tivemos uma visita institucional à Penney's (= Primark), estou a brincar, fomos obrigados a apostar em casacos mais quentes pois estava mesmo muito frio; visitámos o Irish Museum of Modern Art, o Dublin Castle, o mítico Temple Bar (a abarrotar de pessoas e de espírito natalício!), a Dublin City Gallery Hugh Lane, a maravilhosa biblioteca do Trinity College, o Natural History Museum e a National Gallery of Dublin, o Garden of Remembrance, o Merrion Square e ainda passeámos à beira rio (a maioria destes locais é de entrada gratuita).

Quando lerem este post, estarei a caminho da minha próxima viagem... mas disso, falarei mais tarde ;)


Love you all 
Sara